Xiaomi espera vender 100 milhões de Smartphones em 2015

Xiaomi Brasil

Xiaomi espera vender 100 milhões de Smartphones em 2015 – A empresa chinesa Xiaomi pode até não estar planejando vender Smartphones nos EUA já este ano, mas isso não significa que a empresa não tem grandes ambições no setor de telefonia móvel. Na verdade, é exatamente o oposto. Em um evento para a imprensa relacionado com o Congresso Nacional do Povo da China, o CEO da Xiaomi Lei Jun disse aos jornalistas que em 2015 a Xiaomi planeja vender entre 80 e 100 milhões de Smartphones.

Ele também disse que a empresa está esperando para fazer entre RMB 100 e 200 bilhões (US $ 16-32 bilhões) de receita total neste ano.
Se a Xiaomi atingir a extremidade superior dessas metas, estará quase dobrando suas vendas em relação ao ano de 2014.

No ano passado, de acordo com Lei Jun , a Xiaomi vendeu 61 milhões de Smartphones, e faturou o montante de RMB 74,3 (quase US $ 12 bilhões) em receitas.
O CEO da Xiaomi, Lei Jun, também voltou a destacar que este ano a empresa vai manter o foco em dispositivos de hardware inteligentes. Ele mais uma vez negou rumores que a Xiaomi vai fazer um carro elétrico.

Mas uma certeza é que o mercado brasileiro é um dos alvos da Xiaomi para este ano, já que começou a estruturar sua operação no Brasil.

A empresa já possui endereço fixo em um prédio de escritórios localizado no bairro de Vila Olímpia, Zona Sul da cidade de São Paulo. Registrada em maio no país com a razão social Xiaomi do Brasil Tecnologia Ltda, a fabricante é liderada por Leo Marroig, contratado em junho como gerente geral da Xiaomi Global para a América Latina. Chen K. Lung e Guilherme Matias também vieram para completar a equipe.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Informação Diária